Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

Edson Rebustini na RedeTV outra vez

Edson Rebustini é pastor na Igreja Bíblica da Paz, cuja sede está situada na Rua Dona Santa Veloso, 575 – Vila Guilherme São Paulo – SP.

Há alguns anos tenho observado suas idas e vindas à televisão. Quando no ar, ele traz boas pregações, bons louvores musicais entoados por um ótimo grupo de cantores e músicos instrumentais, cujas vocalistas são sua esposa e cunhada (desculpem-me se for equívoco os parentescos).

Em 2013 ele voltou ao ar com o programa Proclamai na RedeTV!, por volta de 8 horas e 8h30.

Em 18 de novembro de 2017, os telespectadores, receberam a pregação sobre o Salmo 23. E, em informação ainda a ser confirmada, seria a última na televisão.

Vídeos na internet, atualizações semanais: youtube.com/EdsonRebustini

Ofertas ao ministério de Rebustini:

Igreja Bíblia da Paz
CNPJ: 69.479.720/0001-50

Banco Bradesco:
Agência: 2103-2
Conta Corrente: 29236-2

Banco Itaú
Agência 8725
Conta Corrente: 14441-7

Seria ótimo se procurasse manter-se na mídia televisiva pregando, ano após ano, pois o brasileiro, e todos que dominam a Língua Portuguesa, são carentes da Mensagem do Evangelho.

E.A.G.

sábado, 1 de junho de 2013

O desespero de Adriane Galisteu


Adriane é a mais recente apresentadora desempregada da televisão. Parece viver tempos de desespero, medo de ser esquecida, e faz de tudo para manter sua imagem na mídia. É... apareceu. Mas precisa contratar urgentemente um assessor de imprensa que seja amigo de verdade. Assim, sua carreira artística não irá muito longe.

Entenda o que aconteceu: Notícias Gospel MaisNotícias Gospel Mais.

E.A.G.

Obs: a página em que consta a informação foi removida (link 2). Explicando. Malafaia se apresentou no programa de Carlos Massa, o Ratinho, nos estúdios do SBT. E durante a transmissão Galisteu digitou a frase infeliz.