Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Neymar pode estar fora do Santos





O Jornal da Band acaba de anunciar que a diretoria do Santos convocou a imprensa para fazer um pronunciamento oficial.


Dirigentes do Barcelona se reúnem com pai do jogador, dirigentes do time brasileiro. e aumentou sua oferta para levar Neymar. O valor seria interessante ao atleta e ao clube. A expectativa é que seja anunciada a venda ainda hoje.

sábado, 18 de maio de 2013

O fracasso de Glória Perez

A Rede Globo apostou no talento da autora de novelas Glória Perez e perdeu índices importantes de audiência no horário nobre.

A novela Salve Jorge estreiou rejeitada pela maioria dos brasileiros, porque seu nome fazia referência a uma entidade de religiões afros. O Facebook, o Twitter e blogs foram ferramentas utilizadas por brasileiros para expressar opinião como telespectadores, um meio de criticar a apologia religiosa da autora. O que fez com que do início até o último capítulo, em 17 de Maio de 2013, o folhetim recebesse enorme aversão de público. Apesar da emissora promover publicidade diária em portais da internet e programas televisos de culinárias em outros canais, o quadro negativo não se revertou.

Durante a sequência de capítulos, a média de pontos no Ibope foi de 34,3, bem abaixo para o histórico da emissora ao horário. A autora, indignada pelo desprezo do público a sua obra, usou o Twitter para ofender, digitou alegando que os promotores do boicote eram pessoas imbecís.

Com informações do Gospel +

E.A.G.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jason Collins e a pesquisa UOL



Ontém, o portal UOL colocou o resultado de uma pesquisa que realizou entre atletas do futebol brasileiro. 

O artigo comentando os números do levantamento das respostas anônimas, parece uma piada mal contada.Eis a matério: Maioria dos jogadores diz que existem gays no futebol brasileiro

Maioria diz? Entre dizer e ser existe alguma diferença entre os polos norte e sul.

É triste para o leitor que deseja se informar encontrar textos desse tipo, pois ele não está procurando opinião de simpatizantes gays que não se cansam de manter ativismo. 

Por favor, UOL, pare com isso, queremos apenas informação e não conteúdo de colunistas, pedantes, se comportando como se fosse formador de opinão. 

Participei do fórum:


E.A.G.