Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Grade da Band não tem Silas Malafaia


Na virada do mês de setembro para outubro, o televangelista deixou o canal por não concordar em pagar 150% a mais no valor do contrato que vinha pagando. Em seu lugar, Valdemiro Santiago, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Assim como eu, creio que existe muita gente decepcionada com a direção da Rede Bandeirantes de Televisão.

A programação do ministério Vitória em Cristo ainda pode ser assistido, mas apenas por internautas. O portal www.verdadegospel.com disponibiliza uma webtv com a continuidade de conteúdo que era visto na televisão. Além disso, o que é não for possível ver ali, existe acesso via YouTube, no Canal Pr. Malafaia

De tudo isso fica em mente que estamos vivendo em novos tempos. A supremacia da Internet é destaque neste assunto. Antigamente, a mídia colocava para falar e calava vozes. Hoje em dia não é mais assim. 

A tendência é que isso se intensifique. Estão aí o Twitter, o YouTube, o Facebook, o Orkut. E não é preciso ser adivinho para olhar para o futuro para saber que todos eles serão mais populares daqui uns cinco anos, e também terão mais progressos de acessibilidade e navegabilidade. 

Eu creio que em breve será possível acessar o YouTube, e sites similares, pelo televisor. Pelos celulares já é possível.

Leia no Verdade Gospel: A verdade sobre a saída do Pr. Silas Malafaia da Band

E.A.G.

Nenhum comentário: