Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Danny Berrios é vaiado em Hato Mayor

O cantor recebeu vaias, arremessos de garrafas e copos descartáveis, e até pedradas, após negar-se a cantar devido descumprimento de acordo quanto ao valor a ser recebido pela apresentação.

O fato polêmico, ocorrido na sexta-feira, dia 5, tem por um lado pessoas que consideram Danny Berrios como mercenário e do outro aqueles que levantam a questão de lideranças, ditas cristãs, que não cumprem seus compromissos contratuais. Haja vista que o contratante do cantor ser uma pessoa reconhecida como pastor evangélico.

Romanos 1.18, 22, 28-32, na versão Almeida, Corrigida Fiel, menciona o destino daqueles que são infiéis nos contratos:
"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. (...) Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (...) E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem".

Em comunicado oficial, já em Miami, cidade onde reside, Danny Berrios declarou ser alguém que ama a República Dominicana, reconhecer o apoio ao seu ministério dos cristãos da Republica Dominicana, disse lamentar o ocorrido, ter intenção de realizar apresentação gratuita em Hato Mayor, e ainda considerar muito lamentáveis os acontecimentos, culpando o tumulto devido falha de comunicação entre contratantes e contratado.


Nenhum comentário: