Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

Pastor Ciro Sanches Zibordi e o futebol

Nas minhas navegações virtuais já encontrei alguns “santarrões” criticando a cantora Fernanda Brum por aceitar convites e ir cantar seus louvores a Deus em templos católicos. Da minha parte, nunca entendi que isso fosse errado, desde que a apresentação seja por motivo evangelístico. Todos os evangélicos possuem um chamado a evangelizar, e não é correto recusar a oportunidade de anunciar as Boas Novas de Jesus Cristo, seja aonde for.

É mandamento de Cristo. Temos que ir e pregar o Evangelho ao mundo. Marcos 16.15-16.

Hoje, entrei no blog do polêmico Ciro Sanches Zibordi (o "polêmico" não é desdém, apenas o termo descritivo - leia os diversos artigos dele e entenderá). Ele é escritor e pastor assembleiano, da ala mais ultra-conservadora desta denominação pentecostal. No entanto, aceitou convite para realizar palestra para um time de futebol. Tenho certeza que ele, falando aos atletas, não pediu para que abandonassem suas carreiras profissionais!

E.A.G.

Postado originalmente em Alfa e Ômega.

Um comentário:

Luciana Gomes S. Zibordi disse...

Ciro Sanches Zibordi é "o polêmico", e Elizeu Antonio Gomes é "o invejoso", pois o que ele mais deseja é ser um referencial entre os blogueiros, o que jamais conseguiu nem conseguirá porque é mentiroso, caluniador, frustrado, incapaz de fazer um texto criativo, falso, fala palavrão, dono de fakes no Orkut, criador de blogs anônimos... Sua ficha é longa. Todos (principalmente Deus) já conhecem a sua fama na grande rede.

L.G.S.